Pages

Monday 3 December 2007

o correio de pombal



A C&L sabe...
O CORREIO DE POMBAL iniciou a sua segunda fase em Março de 1990, quando recuperado o seu título. Desde entao tem vindo a ser publicado ininterruptamente, também como semanário, registando um crescimento progressivo indo ao encontro das exigencias dos seus leitores e anunciantes.
Em Novembro de 1996, quando adquirido por uma empresa jornalística sediada em Leiria, estava dado um passo de garantia para o futuro do jornal. A partir daquela data foram introduzidas diversas alteraçoes para que o jornal pudesse responder as exigencias de quem o le e do mercado que serve.
O CORREIO DE POMBAL ficou dotado de um moderno sistema informático, de novas instalaçoes, novos equipamentos, e também de novos profissionais. Sempre com o objectivo de consolidar, cada vez mais, a posiçao que o jornal ocupa na regiao onde se encontra implantado.
Em Junho de 2001, o semanário iniciou um novo ciclo ao ser adquirido pela empresa Praia Oceânica, SA., reunindo entao as condiçoes fundamentais para o seu progresso. Apesar de algumas inovaçoes introduzidas – e outras projectadas – O CORREIO DE POMBAL que se encontra no seu 12o ano de publicaçao, pretende manter a sua rota: dar conta da realidade de uma regiao de elevado potencial, que acredita em si e nos seus agentes e que, por isso, é merecedora de um jornal regional ao seu nível.
O seu desejo de melhorar é permanente, para poder ser merecedora do maior elogio que pode ser feito a equipa que produz o jornal: ter leitores.
A C&L design e arquitectura é a autora do nova imagem da frota de "O Correio de Pombal".