Pages

Tuesday 3 October 2006

apetece ficar assim... prolongadamente!


hotel praia verde | advertising



S. L. Benfica selecciona Hotel Praia Verde – Algarve, para estágio de pré temporada.


A comitiva do Benfica ficou instalada no Hotel Praia Verde, no Algarve, onde disputou o Torneio Internacional do Guadiana, com o Sporting e o Deportivo da Corunha.

A equipa encarnada, cuja comitiva constituída pelos 25 jogadores convocados, entre os quais, o mais aguardado Rui Costa, e da equipa técnica, foi recebida por dezenas de pessoas que aguardavam a chegada ao Hotel Praia Verde, do autocarro do Clube da Luz.

Destacaram-se os adeptos mais jovens, no intuito de poderem ver de perto os seus ídolos.

A selecção por parte do S.L.Benfica, pelo Hotel Praia Verde, prova de que esta unidade hoteleira, é reconhecidamente um local privilegiado para acolher equipas desportivas de alto nível.

Num ambiente de total privacidade, qualidade e condições especiais que uma grande equipa precisa para fazer um bom trabalho.

O Hotel Praia Verde, é o 4º Hotel do Grupo de Empresas da MEDOC S. A., sediada em Pombal.
O Hotel Praia Verde é uma infra-estrutura modelo entre as unidades hoteleiras do Algarve, dotada de grande modernidade, ao nível técnico de construção e de arquitectura,
com a característica especial de estar inserido num extenso pinhal, entre a Reserva Natural da Ria Formosa e a do Sapal de Castro Marim - Algarve.

A imagem corporativa e comunicação do Hotel Praia Verde, é da responsabilidade
C&l design e arquitectura.


Pézinhos n'areia